Aba 1

Equipe Revitá

Postado em 08 de Maio às 16h22

Ana Luísa Panini

Cultura Bike (11)

Ana Luisa Panini

Ana Luísa Korc Panini, 28 anos, natural de Indaial/SC. Iniciou no Mountain Bike em Março de 2010, quando soube que teria uma prova de Mountain Bike em sua cidade. Após algum tempo no Mountain Bike, começou a competir também no ciclismo de estrada. Em 2013 participou como guia de uma para atleta do Campeonato Mundial de Paraciclismo no Canadá. No ano seguinte (2014) voltou a competir mais no Mountain Bike, onde obteve o Vice-campeonato Brasileiro de MTB Maratona.

Em 2015 conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de MTB Maratona, foi Campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Campeã do Ranking Brasileiro de MTB Maratona e Tricampeã da Volta Ciclística de Brusque (2013, 2014 e 2015).

Em 2016 passou a integrar a equipe TREK BRASIL RACING, com foco nas Maratonas e Ultramaratonas de MTB. Conquistou a 3ª colocação na Brasil Ride (na Categoria Dupla Mista) em 2016 e foi vice-campeã do Ranking Brasileiro de MTB Maratona 2016. Atualmente segue como atleta da equipe Trek.

Veja também

Gabriel Silva 05/05 Gabriel Silva “O FUTURO DEPENDE DE MUITAS COISAS, MAS PRINCIPALMENTE DE VOCÊ” Catarinense, da cidade de Chapecó/SC, o caçula, Gabriel Silva iniciou sua carreira aos 16 anos, em um projeto municipal chamado Escolinha do Futuro. Após um ano passou a pedalar profissionalmente, representou as equipes Aprocicli/SC e Dataro/PR, onde seus excelentes resultados, como o......
Carlos Samuel Shaeffer “SAMUCA”02/05 Carlos Samuel Shaeffer “SAMUCA” Carlos Samuel Shaeffer, ou simplesmente Samuca, é natural de Mondaí/SC. Iniciou sua jornada com os motores ainda criança, mas apenas aos 15 anos participou de sua primeira corrida de......

Voltar para Atletas