Aba 1

Equipe Revitá

Postado em 12 de Maio às 09h15

Carlos Eduardo “Cadu”

Cultura Bike (11)

Carlos Eduardo “Cadu”

Triathleta, começou no esporte aos 5 anos de idade em Santos/SP, no Clube Saldanha, na modalidade de natação. Após a natação veio a corrida, competindo em provas rasas de 1,5 km e 5 km. Em seguida, iniciou no ciclismo, onde dentre várias provas de pequeno porte, tive participações na tradicional 9 de Julho e competindo pela equipe de Jundiaí/SP, ode obteve alguns pódios e resultados expressivos.

Logo em seguida veio o Duathlon, no qual competiu em várias provas em São Paulo, Interior e fora do Brasil, modalidade em que foi Campeão Paulista. Daí para o Triathlon foi somente adaptação, competiu o Troféu Brasil de Triathlon ficando como vice-campeão,também disputou o Mundial em Cozumel/Mexico, ei também em Londres/Inglaterra.

Em 2016, classificou-separa o Mundial de Ciclismo Amador, na Austrália. Entre os títulos também estão o de campeão Paulista no Duathlon Sprint e 4º colocação no 70.3 IRONMAN em Brasília/DF. Realizou 300 provas entre Duathlon e Triathlon, mais de 100 provas de pedestrialismo, dentre elas, Maratonas, 1/2 maratonas, São Silvestres e Provas de 10 e 5 km, além de competições em piscina com Provas nos 50 e 100 metros.

Veja também

Ana Luísa Panini08/05 Ana Luisa Panini Ana Luísa Korc Panini, 28 anos, natural de Indaial/SC. Iniciou no Mountain Bike em Março de 2010, quando soube que teria uma prova de Mountain Bike em sua cidade. Após algum tempo no Mountain Bike, começou a......
Eduardo Reis "Grillo" 13/05 "Grillo" Eduardo Reis Catarinense, natural de Iporã do Oeste, Eduardo Reis ou apenas Grillo, iniciou sua vida no o esporte ainda na infância, onde já se destacava em diversas modalidades que praticava, nas escolinhas do seu......

Voltar para Atletas