Aba 1

Equipe Revitá

Postado em 12 de Maio às 09h15

Carlos Eduardo “Cadu”

Cultura Bike (11)

Carlos Eduardo “Cadu”

Triathleta, começou no esporte aos 5 anos de idade em Santos/SP, no Clube Saldanha, na modalidade de natação. Após a natação veio a corrida, competindo em provas rasas de 1,5 km e 5 km. Em seguida, iniciou no ciclismo, onde dentre várias provas de pequeno porte, tive participações na tradicional 9 de Julho e competindo pela equipe de Jundiaí/SP, ode obteve alguns pódios e resultados expressivos.

Logo em seguida veio o Duathlon, no qual competiu em várias provas em São Paulo, Interior e fora do Brasil, modalidade em que foi Campeão Paulista. Daí para o Triathlon foi somente adaptação, competiu o Troféu Brasil de Triathlon ficando como vice-campeão,também disputou o Mundial em Cozumel/Mexico, ei também em Londres/Inglaterra.

Em 2016, classificou-separa o Mundial de Ciclismo Amador, na Austrália. Entre os títulos também estão o de campeão Paulista no Duathlon Sprint e 4º colocação no 70.3 IRONMAN em Brasília/DF. Realizou 300 provas entre Duathlon e Triathlon, mais de 100 provas de pedestrialismo, dentre elas, Maratonas, 1/2 maratonas, São Silvestres e Provas de 10 e 5 km, além de competições em piscina com Provas nos 50 e 100 metros.

Veja também

Ricardo Pscheidt09/05 Ricardo Alexandre Pscheidt “SE NÃO PUDER SE DESTACAR PELO TALENTO, VENÇA PELOS ESFORÇOS” Pscheidt é natural de São Bento do Sul/SC. A bicicleta está presente em sua vida desde a infância, mas somente aos 15 anos de idade, quando já trabalhava como auxiliar de mecânico em uma fábrica de móveis, que a magrela passou a ser......
Carlos Samuel Shaeffer “SAMUCA”02/05 Carlos Samuel Shaeffer “SAMUCA” Carlos Samuel Shaeffer, ou simplesmente Samuca, é natural de Mondaí/SC. Iniciou sua jornada com os motores ainda criança, mas apenas aos 15 anos participou de sua primeira corrida de......

Voltar para Atletas