Aba 1

eventos e fotos

Postado em 21 de Fevereiro de 2017 às 13h07

Resultados Etapa SP Monstar Games 2017!

Amais e Chá Mais | Produtos Naturais para Nutrição Clínica e Funcional A etapa SP foi de “sangue nos olhos” para os competidores que ralaram três dias durante a primeira fase do Monstar Series2017. Os atletas Revitá de...

A etapa SP foi de “sangue nos olhos” para os competidores que ralaram três dias durante a primeira fase do Monstar Series2017. Os atletas Revitá de Crossfit bateram recordes e fizeram a torcida vibrar. Foram três dias de competição no ginásio Ginásio do Ibirapuera, nossos atletas deram o máximo de si, não desistiram, foram até o fim, além do limite físico e mental. Os melhores de todo o Brasil estavam na competição. Na modalidade Elite Masculino, Éder conquistou o 9º lugar e Renata faturou 5ª colocação na Elite Feminina. Os dois aproveitaram a experiência e já disseram, em suas redes sociais que querem mais.

- Melhorar cada vez mais e o melhor de tudo, estar competindo entre os melhores do país não tem preço – comentou o crosfiteiro Éder em seu instagram.

Renata também expressou na internet o sentimento que teve nesta primeira etapa do Monstar Séries.
- Cada vez mais somos os principais críticos de nós mesmos! Saímos daqui com um enorme aprendizado! Quero mais, sem desculpinhas. É voltar e treinar mais – diz a atleta Renata, após o evento. 

Os atletas Karol Paiva e Matheus Caetano também suaram em quadra e lutaram lado a lado com monstros e feras. As provas estavam pesadas e o nível dos competidores era altíssimo. Karol conquistou o 6º na RX Feminino e Matheus Caetano se classificou em 33º na categoria RX Masculino. 

A Equipe Revitá agradeceu o apoio da CháMais por acreditar no trabalho deles e no esporte. Toda a CháMais retribuí o carinho com quatro palavras: “Vocês são nossos campeões”!

Os quatro atletas já voltaram a suas cidades e não tiveram folga. Eles treinam para as próximas competições. No cronograma, estão as seletivas Norte/Nordeste do Torneio Crossfit Brasil no mês de Maio, em Fortaleza-CE e na sequência eles focam na segunda etapa do Monstar Séries que será em Brasília-DF no mês de Junho. 

Atualmente, segundo dados da CrossFit Inc., o Brasil tem hoje 737 boxes registrados, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Veja também

O uso dos termogênicos22/02/16 Os suplementos termogênicos são muitas vezes utilizados por pessoas que procuram diminuir o peso corporal. Muitos desses suplementos são formulados com ingredientes múltiplos com o intuito de aumentar o gasto energético e......
Conquista inédita no Crossfit Games!22/05/17 O final de semana foi pancada para nossa atleta Revitá Renata Pimentel. Após muitos meses de treinos preparatórios e intensivos nesta reta final, a atleta fez bonito representando o Norte/Nordeste do Brasil no South Regional do Reebok......

Voltar para Eventos