topo

    NOTÍCIAS

    Postado em 16 de Junho às 15h12

    Atleta Revitá em competição na França

    Chá Mais | Produtos Naturais para Nutrição Clínica e Funcional em Xanxerê A Atleta Revitá de Crossfit Rita Maciel está na França para competir no French Throwdown pela Categoria Master 35-39. A competição...

    A Atleta Revitá de Crossfit Rita Maciel está na França para competir no French Throwdown pela Categoria Master 35-39. A competição acontece em Paris, neste final de semana, de 16 a 18 de junho.

    O French Throwdown é um evento anual organizado pela Reebok CrossFit Louvre quem tem o objetivo de criar uma experiência única onde atletas, espectadores e voluntários podem se unir e comemorar o que mais amamos: Vida.

    Nas redes sociais, a atleta Revitá Rita deixou uma mensagem após receber, no mês de maio, a confirmação de participação no evento:

    - Assim que recebi a confirmação da classificação no French Throwdown, que acontece em Paris - França, foram 4 wods no qualifier, onde acabei em 5° lugar na minha categoria....Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado - comenta Rita.

    Assim que recebeu a informação, a atleta treinou duro nestes meses para se preparar para a competição. A ChaMáis está na torcida por você. Boa sorte campeã Revitá!

    Veja também

    Sucesso total no XII Congresso VP 2016!03/10/16 A CháMais atraiu muito público para o stand durante o XII Congresso Internacional de Nutrição Funcional que aconteceu de 29 de setembro a 1º de outubro de 2016 no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. Profissionais de Saúde e Nutricionista de destaque nacional estiveram presentes no stand da CháMais. Confira nosso álbum com as......
    Caffeine a explosão de energia que faltava no seu treino!08/05 Os suplementos dietéticos, em sua grande maioria, são constituídos por uma série de estimulantes como erva-mate, guaraná, chá verde e outros produtos de origem vegetal que contêm cafeína. Existem diversos......

    Voltar para Notícias