topo

NOTÍCIAS

Postado em 30 de Maio às 09h48

Pódio garantido na Seletiva Pará NE!

Chá Mais | Produtos Naturais para Nutrição Clínica e Funcional em Xanxerê A Seletiva do Pará-Nordeste para o Torneio Brasileiro de Crossfit (TCB) sacudiu Fortaleza/CE. O final de semana foi garra, foco e determinação. O...

A Seletiva do Pará-Nordeste para o Torneio Brasileiro de Crossfit (TCB) sacudiu Fortaleza/CE. O final de semana foi garra, foco e determinação. O elevado grau dos competidores deixou o evento ainda mais bonito de se assistir.

No feminino, as Atletas Revitá lideraram o pódio da Categoria Elite Feminina da Seletiva Pará-Nordeste do TCB. Rita Maciel conquistou o 1° lugar seguida por Karol Paiva que garantiu o 2°. Lembrando que a crossfiteira Renata Pimentel não precisou participar desta Seletiva pois garantiu vaga para o Nacional pela participação no South Regional do Texas.

A atleta campeã desta seletiva agradeceu nas suas redes sociais todo apoio à esta competição.

- Só tenho a agradecer a todos os envolvidos, sem vocês essa vitória não seria possível! E a família @soucrossfit , obrigada por toda torcida, por acompanharem tudo de longe e a todos que mandaram vibrações e mensagens positivas, meu muito obrigada – comenta Rita Maciel.

Confira esta matéria do resultado da competição no Texas

Na Elite Masculino, foi briga de monstros e mesmo assim, os atletas Revitá também garantiram pódio com Eder Costa faturando o 2° lugar. Diego Bernardes se classificou em 6° e Matheus Caetano em 12° lugar na categoria.

Nas redes sociais, o vice-campeão da Seletiva Pará NE falou sobre a competição.

- Para mim essa seletiva foi mais mental que físico, e no final de tudo certo! – comenta o atleta Eder Costa. O mês de junho finaliza as demais seletivas que acontecem em Curitiba/PR, Mogi das Cruzes/SP, Paulínia/SP, Niterói/RJ e Belo Horizonte/MG. O torneio nacional acontece em Agosto de 24 a 27 de agosto no Laroc Club em Valinhos/SP.
 

Veja também

Creatina: A amina da energia06/07 Durante toda a história da humanidade o homem tem buscado recursos que possam melhorar o desempenho esportivo, força física e a aparência. Nos tempos modernos, a suplementação tem sido apontada como recurso para se atingir esses objetivos, comprovadamente consumo de suplementos nutricionais é um fenômeno que vem crescendo de maneira vertiginosa com a finalidade......
IV Encontro de Nutrição Esportiva e Estética!11/10/16 Preparem-se, pois a CháMais estará presente no IV Encontro de Nutrição Esportiva e Estética. O evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro de 2016 em Balneário Camboriú, litoral catarinense. O stand da......

Voltar para Notícias