Aba 1

REVISÕES E ESTUDOS

Postado em 07 de Julho de 2016 às 16h25

Chámais na Prova ciclística 9 de Julho!

Amais e Chá Mais | Produtos Naturais para Nutrição Clínica e Funcional A CháMais estará presente na tradicional Prova Ciclística 9 de Julho de São Paulo que unirá 3.500 atletas profissionais e amadores,...

A CháMais estará presente na tradicional Prova Ciclística 9 de Julho de São Paulo que unirá 3.500 atletas profissionais e amadores, divididos em três categorias: 2.000 na aspirantes, 1.000 na elite masculina e 500 na elite feminina. 

Neste ano, além dos melhores nomes da modalidade do país, a competição ampliou o leque para aqueles que gostam de pedalar, especialmente pelas ruas de São Paulo ,com a categoria aspirantes.

A equipe profissional de Osasco, atual campeã, é a mais cotada com os favoritos no masculino e feminino. Ela possui parceria com a Cultura Bike e recebe apoio da CháMais através da suplementação para os atletas. A equipe de Osaco é patrocinada pela Penks/ SBC Trans/ Studio Pier 88/ Cultura Bike/Orbea e será representada pelos seguintes atletas: 

Antônio Nascimento (Osasco)
Jean Carlos Coloca (Osasco)
Sidinei Fernandes(Osasco)
Fabio de Almeida
Franklin Gomes (Osasco)
Luciano Pereira
Bruno Tabanes
Henrique Serra
Luiz Octaviano Kirchner
Luis Carlos Amorim
Raul Victor Estevinho
Valter Pimentel
Carlos Eduardo Pedrozo (Cultura Bike)
Henrique Kettermann (Cultura Bike)
Luzia Tatiane
Adriana Lobo (Osasco)
Louise F. L. Kovaleski (Cultura Bike)
Carolina Martins (Cultura Bike)
Silvia Helena Pedrozo (Cultura Bike)

A elite masculina completará quatro voltas em um circuito montado por vias que geralmente são utilizadas por carros e estarão fechadas para a prova. Em 2015, o atleta Joel Candido Junior, equipe Osasco, faturou o topo do pódio e quer defender o título. Já Jean Carlo Coloca, da equipe de Osasco, quatro vezes vice-campeão, quer vencer a disputa. Entre as mulheres, a vencedora do ano passado foi Camila Coelho Ferreira, da equipe Memorial (Santos). 

Além de apoiar os atletas, a CháMais estará presente na tenda da equipe de Osasco com degustação de produtos. Venha prestigiar a competição e apoiar os ciclistas. 

Mais sobre a prova 9 de julho:

A Prova Ciclística está na 70ª edição e é realizada pela CBC/ Gazeta/ FPC/ Prefeitura de São Paulo. A competição acontecerá no dia 09 de julho pelas ruas paulistas, com largada na Avenida Lineu de Paula Machado, local também de chegada, será às 6h45, para os Aspirantes/Amadores, com percurso de 28,3 km, com limite de conclusão de 60 minutos. A Elite largará às 8h50, como masculino tendo pela frente uma volta de 28,3 km e outras três de 22,7 km, totalizando 96,4 km. A elite feminino dará uma volta a menos, com 73,7km de percurso.

 

Veja também

O açaí como superalimento14/05 A obtenção de insumos farmacêuticos vegetais envolve desde a obtenção da planta medicinal, adequadamente cultivada, colhida e desidratada, avaliada quanto à sua morfologia e qualidade, até o processamento, por meio de técnicas como a infusão, maceração, percolação, filtração, concentração e a......
Alga Lithothamnium01/08/16 A Alga Lithothamnium pertence ao grupo das algas vermelhas ou rodofíceas, sendo de aspecto calcário, pois absorve o carbonato de cálcio e o magnésio. São plantas que crescem naturalmente no meio marinho e se desenvolvem em......

Voltar para Revisões