Aba 1

REVISÕES E ESTUDOS

Postado em 28 de Março de 2015 às 00h00

Equipe conquista estadual de Fisiculturismo

Amais e Chá Mais | Produtos Naturais para Nutrição Clínica e Funcional A equipe Revitá CháMais mostrou dedicação e empenho no Campeonato Estadual IFBB 2015 e conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro de...


A equipe Revitá CháMais mostrou dedicação e empenho no Campeonato Estadual IFBB 2015 e conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo.
O evento, promovido pela Federação Catarinense de Culturismo, nos dias 26 e 27 de março, reuniu mais de 100 competidores no Marias Shows e Eventos, em Camboriú – SC, que disputaram diversas categorias: Junior, Women1s Psyque, Culturismo Master, Body Fitness, Culturismo Clássico, Men's Psyque, Bikini, Wellness e Senior. No dia 26, foi realizada a pesagem e medição dos atletas e no sábado, dia 27, os atletas disputaram, centímetro a centímetro, suas categorias.
O Trio Revitá Jeferson, Élen e Marcos enfrentou o desafio de subir ao palco e cumprir uma série de poses obrigatórias e ter cada centímetro de seus corpos avaliados. A rotina intensa de exercícios, dieta regrada, privações, muita disciplina e a busca incessante pela definição resultaram em classificação para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo.
Marcos Scheid, da equipe Revitá, conquistou o primeiro lugar na categoria Culturismo Senior até 80 kg. Na categoria Culturismo Clássico acima de 175cm, Jeferson Sangali também se classificou com o terceiro lugar no Estadual. No feminino, pela categoria Body Fitness até 163 cm, a atleta patrocinada pela CháMais, Élen Cristina Piazza, conquistou o segundo lugar e também se classificou para o Campeonato Brasileiro.
Os atletas vão representar o oeste catarinense no Brasileiro. A frase principal da equipe é FOCO: dedicar-se intensamente, acreditar, vencer seus próprios medos, superar as dificuldades. Os fisiculturistas utilizam o Revitá Whey Pept Protein da marca CháMais na dieta e treinam diariamente na Academia Olimpus em Chapecó, onde também são professores/orientadores físicos.

Brasileiro de Fisiculturismo

São esperados mais de 400 atletas de várias localidades do país para a competição. A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo será na cidade de Cuiabá, MT, no Cenarium Rural, nos dias 09 a 12 de julho, onde participam as categorias Fisiculturismo Master Masculino, Fisiculturismo Juvenil (Junior), Body Fitness (figure), Bikini Fitness, Men’s Physique, Fitness Coreográfico Masculino e Feminino. A segunda etapa acontece em Brasília – DF nos dias 31 de Julho a 02 de Agosto. Nesta etapa, serão disputadas as seguintes categorias: Culturismo Senior, Culturismo Clássico, Women’s Physique e Wellness Fitness. A CháMais parabeniza a Equipe Revitá pelo esforço e premiação tão merecida e torce para novas conquistas dos atletas.

Veja também

Defesa imunológica com L-Glutamina!16/08/16 Dentre as fontes de proteínas, os aminoácidos desempenham importante papel na recuperação do sistema imune e ainda auxiliam a redução do catabolismo proteico e na cicatrização de úlceras, dentre eles, podemos destacar a glutamina. Sendo necessária para modular as respostas dos pacientes aos estresses inflamatório e oxidativo. A......
Atleta Revitá participa do Campeonato Sul Brasileiro30/11/15 A fisiculturista Elen Cristina Piazza e também atleta CháMais da equipe Revitá participa, nesta semana, do Campeonato Sul Open 2015. O evento será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro no Infinity Blue Resort&Spa, em......

Voltar para Revisões