topo

REVISÕES E ESTUDOS

Postado em 10 de Maio de 2015 às 15h21

Sucesso na Hi-Nutrition 2015

Chá Mais | Produtos Naturais para Nutrição Clínica e Funcional em Xanxerê A empresa xanxerense Hilê Indústria de Alimentos ganha destaque no mercado nacional de nutrição clínica funcional com a marca de produtos...

A empresa xanxerense Hilê Indústria de Alimentos ganha destaque no mercado nacional de nutrição clínica funcional com a marca de produtos naturais Chámais. Os alimentos apresentam soluções inovadoras com formulações exclusivas e diferenciadas, prescritas por profissionais da área de saúde, como médicos e nutricionistas de todo o país.
Neste último final de semana nos dias 07, 08 e 09 de maio, a CháMais participou do I Congresso Hi-Nutrition no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, o maior e mais completo congresso de Nutracêutica Clínica Avançada do Brasil.
- O evento foi um sucesso, superou nossas expectativas e pode consolidar ainda mais a marca CháMais como linha conceito no mercado de nutracêuticos. Os produtos voltados à nutrição clínica e funcional combina tecnologia com nutrientes ativos e biodisponíveis que garantem a funcionalidade das formulações. Esse é o nosso diferencial no mercado – comenta Sandro Botta, proprietário e diretor da Hilê.
O estande da marca CháMais atraiu muitos visitantes nos três dias de Congresso e foi eleito o melhor do evento no quesito apresentação e layout. A inovação em produtos chamou a atenção de profissionais renomados da área da saúde, entre médicos e nutricionistas, tais como Henrique Freire, Natália Marques, Karina Abbud, entre outros e nutrólogos que degustaram mais de 200 litros de produto e aprovaram os lançamentos da marca: Whey Revitá Pept-Protein e Mune+. O Whey CháMais é pioneiro exclusivo por contém mix de enzimas proteolíticas e peptídeos bioativos (Glutamina peptídeo e Leucina peptídeo) que proporcionam resposta positiva em baixa imunidade, síndromes metabólicas, cirurgias pós bariátricas, prevenção em casos de sarcopenia e quadros hipertensivos.
A proteína do soro do leite de alta qualidade e biologicamente ativa que contém concentrações importantes de aminoácidos essenciais ao correto funcionamento do organismo. O diferencial do produto está nos peptídeos, que permitem uma absorção mais eficiente do produto.
O Mune+ CháMais contém Lactoferrina e Betaglucana de Levedura (Wellmune) que auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, atenua os sintomas associados à gripes e resfriados e colabora na redução da probabilidade de acometimentos clínicos repetitivos.
Como o mercado de nutracêuticos e suplementos está em plena expansão no país e no mundo, a CháMais busca otimizar o estilo de vida saudável do consumidor moderno melhorando sua qualidade de vida através de produtos com tecnologia e inovação, enriquecendo sua dieta através da suplementação alimentar.
Os novos produtos já estão nas lojas de produtos naturais de Xanxerê e região. Procure o seu whey ou Mune+. 

Veja também

Novidade CháMais na FISA 2016!25/08/16 A mais recente novidade CháMais: Revitá Pleno está sendo apresentada na Fi South America graças a parceria entre a Hilê Indústria de Alimentos e a empresa GELITA com a tecnologia Body Balance trazida pela Tovani Benzaquen Ingredientes.  A Tovani é uma das principais expositoras da Fisa 2016 e está no stand nº 220 com vários......
Estudo sobre Saúde x Fibras06/09/16 Alimento funcional é caracterizado por suas propriedades com funções fisiológicas e bioquímicas benéficas à saúde humana. O termo alimento funcional foi utilizado primeiramente em meados dos anos 80 no......
Óleo de Coco10/04 Uma alimentação saudável e balanceada contém a combinação adequada de nutrientes: carboidratos, proteínas e gorduras. Cada um dos nutrientes mencionados tem papel específico para o corpo humano. As......

Voltar para Revisões